sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Série Ao (es)correr da pena e do olhar



* Victor Nogueira
.
.
Ao (es)correr da pena e do olhar (34) - Setúbal, 1995. ... ... Voz do Operário é a última linha escrita ...
Ao (es)correr da pena e do olhar (33) - Se me ficasse apenas pela aparência do que os meus olhos vêm ...
Ao (es)correr da pena e do olhar (32) -Pois é, lá se vai dentro em breve o meu privilégio de trabalhar a escassos metros de casa; ...
Ao (es)correr da pena e do olhar (31) - Esteve hoje um domingo bonito, soalheiro e primaveril.
Ao (es)correr da pena e do olhar (30) - E pronto, o 1º de Janeiro de 1994 é quase passado ...
Ao (es)correr da pena e do olhar (29) - Está uma tarde cheia de sol, embora fria, que o tempo não é de calores.
Ao (es)correr da pena e do olhar (28) - Desta vez é que fui mesmo ao tapete, usando a gíria do pugilismo.
Ao (es)correr da pena e do olhar (27) - Amanhã vou reiniciar a minha aprendizagem com as folhas de cálculo (matemático), ...
Ao (es)correr da pena e do olhar (26) - Afinal ontem, 5ª feira, acabei por não ir à reunião sindical em Lisboa;
Ao (es)correr da pena e do olhar (25) - É um novo dia: de manhã choveu mas agora á tarde o sol despontou
Ao (es)correr da pena e do olhar (24) - Acordei mal disposto e cansado, o que de resto me sucede desde domingo, tal como antes de férias.
Ao (es)correr da pena e do olhar (23) - Continuando o registo meteorológico, hoje o dia amanheceu nublado e chuvoso ...
Ao (es)correr da pena e do olhar (22) - Depois de chegar a este casarão onde vivo, pus a Cesária Évora no leitor de CD's e dei comigo a bailar ...
Ao (es)correr da pena e do olhar (21) - Finalmente a água voltou: barrenta, jorrando das torneiras aos borbotões ruidosos.
Ao (es)correr da pena e do olhar (20) - O calor continua e neste fim de semana partirei mesmo para o Norte ...
Ao (es)correr da pena e do olhar (19) - Acabei de temperar o frango para o jantar: ...
Ao (es)correr da pena e do olhar (18) - Eis-me de novo regressado a Setúbal City, sentado aqui defronte ao computador ...
Ao (es)correr da pena e do olhar (17) - Estive há pouco a regar as plantas e gosto muito do cheiro da terra seca depois de molhada.
Ao (es)correr da pena e do olhar (16) - Está uma tarde soalheira, neste final de verão e aproveito a lazeira ...
Ao (es)correr da pena e do olhar (15) - A vida flui e cada instante é diferente do anterior; nada na vida se repete.
Ao (es)correr da pena e do olhar (14) - A mudança da paragem do autocarro tornou o café mais frequentado e menos remansoso ...
Ao (es)correr da pena e do olhar (13) - São 12:30. [Em Paço de Arcos] ouço o portão chiar e assomo à janela ...
Ao (es)correr da pena e do olhar (12) - Sábado, ao fim da tarde, resolvi fazer uma das minhas "experiências".
Ao (es)correr da pena e do olhar (11) - Conheci a Ana SorRiso dos Olhos Grandes naquela aldeia grande que é a Amareleja.
Ao (es)correr da pena e do olhar (10) - Minha Senhora, de si ... parafraseando a Teresa Horta nesta resposta ...
Ao (es)correr da pena e do olhar (9) - No dia dos meus anos recebi quatro postais, cada um no seu género, ...
Ao (es)correr da pena e do olhar (8) - Está um bonito dia de sol e bem se pode dizer que o Verão de S.Martinho chegou, tarde, mas chegou.
.
.
Esta série passou passou para Mu(n)do Phonographo -
.
.
Ao (es)correr da pena e do olhar (7) - O sol já desapareceu e dele há apenas no horizonte, debruando as colinas, uma faixa vermelho-alaranjado.
Ao (es)correr da pena e do olhar (6) - Tornei a reler os textos que me enviaste ontem ... (XIS a VN)
Ao (es)correr da pena e do olhar (5) - Fomos ontem tratar da mudança do meu tio para outro lar.
Ao (es)correr da pena e do olhar (4) - Os quentes dias de verão, cheios de sol, convidam à sensualidade, ...
Ao (es)correr da pena e do olhar (3) - Está o Sérgio muito aborrecido porque agora entra todos os dias cerca das 9 horas.
Ao (es)correr da pena e do olhar (2) - Sou efectivamente um português um pouco descuidado de certos acontecimentos nacionais, como o futebol.
Ao (es)correr da pena e do olhar (1) - Estão novamente bonitos dias de sol, embora frios.
.
.
Série iniciada em Ao (es)correr da pena e do olhar
.


imagem retirada daqui: senhora do lago


Sem comentários: