domingo, 3 de fevereiro de 2008

Série O Postal e a Escrita

* Victor Nogueira
.
.
.

2 comentários:

Gi disse...

Estou a ver se ponho alguma ordem no meu canto. Hoje estou a actualizar os links. A ordem fica para mais tarde. Já acrescentei o teu. Assim torna-se mais fácil dar aqui um pulinho, não só para retribuir a gentileza mas porque há por aqui material que me agrada. Fotografias nem se fala!

Beijinho e resto de bom feriado

Belisa disse...

Olá:)
Como resposta neste "post"al digo que fico contente de teres gostado. Quanto a poderem serem incluídas novas imagens, eu penso que só o próprio pode fazê-lo, pois o "www.slide.com" tem chave de acesso.Este é o segundo slide.show que faço, ainda ando a navegar um pouco...
Portanto, neste momento, não sei se outros podem fazê-lo...
Beijos estrelados