quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Série Antunes Ferreira ou Travessa do Ferreira


Quarta-feira, Março 12, 2008




Morte na Picada - Lançamento
.

É com muita satisfação que anuncio que o lançamento do me(a)u livro será em 15 de Abril, pelas 18:30 na Fnac do Colombo.
.

Três grandes jornalistas e meus excelentes Amigos, o Joaquim Furtado, o Joaquim Vieira e o Fernando Farinha acompanham-me nesta empreitada. O primeiro fará a apresentação da obra, o segundo assina o Prefácio dela e o terceiro é o autor das fotos da capa e do miolo do livro. O que lhes agradeço, pois a companhia deles foi imprescindível.
.

A Editora é a Via Occidentalis, do Júlio Sequeira, que agora descobri, mas com quem estabeleci uma cumplicidade notável. Trata-se de contos (short stories) da guerra colonial de Angola em que, infelizmente, estive envolvido como oficial miliciano. Foram publicados neste blogue, como devem saber.


Gostarei muito de os ter lá. Por isso peço que não faltem. Ora essa? Peço, não, ordeno!!! E não há faltas justificadas, nem de mau comportamento. Têm de (e devem...) estar lá. Ponto.
.


ATENÇÃO!!!!!!!!!!

MORTE NA PICADA

Contos da guerra de Angola

Novidades

Lançamento – 15 de Abril, pelas 18:30 na FNAC do COLOMBO

Nas livrarias – 14 de Abril

Apresentação de Joaquim Furtado

Prefácio de Joaquim Vieira

Convido-te a estar lá. O prazer é meu. E uma noticiazita mais próxima (ou uma agora e outra depois)... nos bloguios de tu. Ou será de ti? Obrigado

Henrique ANTUNES FERREIRA

.

Antunes Ferreira disse...

Eu não mereço, Amigo, eu não mereço. Já uma vez te disse: tu estragas-me com mimos. Mais um. Mas, repito, tripito, quadripito: eu não mereço. Ponto.
.
Se algum dia publicar estas coisas em livro, palavra de honra que te vou mencionar no dito cujo. A propósito, ajuda-me a arranjar um Editor, se possível, bom.
.
De todas as formas, muito obrigado.

Antunes Ferreira disse...

Muito & muito obrigadíssimo. Vocemecê continua a estragar-me com mimos. Olha, Amigo: Que o ano que está a entrar te seja aceitável, favorável, agradável, formidável e outras coisas terminadas em ável, tais como babuino, otorrinolaringologista e ornitorrinco. Para ti e para os teus.

.
Um abração de grande e sincera Amizade.

.
Henrique, o KK

____________________

Textos de Antunes Ferreira:

.

Kant_O_XimPi



* Cenas da Guerra Colonial (1) - O rio e a sorte

* Cenas da Guerra Colonial (2) - O Cuanhama ai ué

* Boca Calada

Ao Sabor do Olhar


.
.
Mu(n)do Phonographo
.
* Victor Nogueira

.
.
---- Em conversa com .... (1) - Antunes Ferreira
----
Em conversa com ... (15) Antunes Ferreira - Morte na Picada
-----Raizes - Victor Nogueira
.

vão por mim: há mais na
.

travessadoferreira

.
.

Sem comentários: